.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cfbully
Membro Pro
Cfbully


Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/02/2009

[Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Empty
MensagemAssunto: [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck   [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:00 pm

Eu estou a mais de uma semana vendo mais e mais tutoriais de como mecher no photoshop e eu acho q ate q enfim eu aprendi a mecher nele XD
e nessa uma semana vendo os tutoriais eu fui fazendo um fundo de tela ( q é o q eu uso agora aki em ksa)
Este fundo de tela foi feito com muito suor e dedicaçao e eu espero q vcs gostem pois essa foi uma semana bem dificil tanto pra mim quanto pro meu PC que trabalhou muito rsrsrs Very Happy !
ENFIM VAMOS AO QUE INTERESSA!

AI esta o fundo de tela
By:Pedrovisck
[Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Counterstrikefirecopy

MUITO OBRIGADO POR TODOS QUE ME AJUDARAM A FAZER ESTE FUNDO DE TELA. PRINCIPALMENTE O YOUTUBE QUE ME INDICOU VARIAS VIDEO AULA!
SEM VCS EU NUNCA TERIA CONSEGUIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
UnDsTanD~*
Novato



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Empty
MensagemAssunto: Re: [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck   [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:11 am

ruim. nao ficou bom. as tipografias nao estao boas, a imagem do CT ta sem o olho e da pra ver os pixeis.
edição
desculpe-me dizer
muito porca.

leia mais tutoriais


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
BnO.Kit
Membro
BnO.Kit


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2009

[Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Empty
MensagemAssunto: Re: [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck   [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:40 pm

""" Eu estou a mais de uma semana vendo mais e mais tutoriais de como mecher no photoshop e eu acho q ate q enfim eu aprendi a mecher nele XD
e nessa uma semana vendo os tutoriais eu fui fazendo um fundo de tela ( q é o q eu uso agora aki em ksa)
Este fundo de tela foi feito com muito suor e dedicaçao e eu espero q vcs gostem pois essa foi uma semana bem dificil tanto pra mim quanto pro meu PC que trabalhou muito rsrsrs Very Happy !
ENFIM VAMOS AO QUE INTERESSA! """


Essa foto ja tem no google, tanto que eu ja uso ela como background do meu Counter-Strike.

Cara aprende a mecher no Photoshop que você consegue ficar bom (y)
Ir para o topo Ir para baixo
https://seecrycs.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





[Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Empty
MensagemAssunto: Re: [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck   [Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fundo de Tela]Fundo de tela by Pedrovisck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Assinatura]Assinatura by Pedrovisck
» [Avatar e Assinatura]Avatar e Assinatura by Pedrovisck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
. :: Design :: Mostre Sua Arte-
Ir para: