| [Pedido]Image inicio o topo do forum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
#F13# Novato
| Assunto: [Pedido]Image inicio o topo do forum Qua Fev 11, 2009 8:16 am | |
| Bom galera do Design ai, gostaria de pedir uma imagem para colocar no forum do meu clã. Gostaria que fosse tipow essa do inicio do forum aqui, soh que com o tamanho da do forum do http://www.csonlinebr.net/forum
Gostaria que tivesse um CT com uma Colt e um TR com uma AK 47. No meio escrito #GN# Killers Dai embaixo de #GN# Killers queria escrito Clã CS 1.6 Non Steam. Num dos cantos(no que ficar mais bonito) escrito: Forum.
Gostaria de um fundo legal com escolha de vocês.
SE PUDEREM FAÇAM. VALEU. | |
|
| |
BnO.Kit Membro
| Assunto: DESCLUPAS Qui Fev 19, 2009 4:31 pm | |
| PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA MAIS É PORQUE EU ESTOU EM PROVAS E ESTOU SEM NENHUM DESGIN PARA O FÒRUM! ASSIM QUE EU VOLTAR DOS MEUS PROBLEMAS EU ESTAREI ATENDENDO A TODOS OS PEDIDOS DO FòRUM AGRADEÇO A COOMPREENSÂO FORTE ABRAÇOS! | |
|
| |
Natã Crisanto Novato
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Seg Fev 23, 2009 11:12 am | |
| Cara eu posso fazer para você , so que eu estou sem tempo para pesquisar as imagens , as do Counter-Strike Source e as do Condiction Zero são as mais dificeis de achar =( , se você pesquisa la no google Counter-Strike Source ou Condiction Zero , a maioria vai ser do Counter-Strike 1.5 ou 1.6 , se você procurar as imagens e me mandar os links ou me add : cselite_badboy@hotmail.com , eu faço para vocÊ e que eu estou mechendo nu meu blog , ai eu fico muito ocupado , mas sempre no final da tarde sobra um tempinho para fazer tarefas , conversar no msn , sair para rua ... | |
|
| |
Cfbully Membro Pro
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Ter Fev 24, 2009 5:10 pm | |
| ENTREGUE DUAS OPÇOES: se nao for isso q vc queria ou se vc quer fontes de outras cores e so avisar q eu mudo ou crio outras.A imagem esta pequena aki e so clicar nela q fik maior e la no imageshack tbm nao ta no tamanho real. é so vc salva no PC q fik certin! | |
|
| |
#F13# Novato
| |
| |
Cfbully Membro Pro
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Qua Fev 25, 2009 5:09 pm | |
| Q isso cara eu to aqui pra isso qualquer coisa é so pedir q eu faço com a maior boa vontade XD se vc quiser q eu faça com outra foto eu faço sem problemas e se quiser q eu aumente ou diminua elas tbm fala cara. o importante é FALA O Q VC ACHOU! XD vlws! **************************************************************** visite: www.seecrycs.com | |
|
| |
#F13# Novato
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Sex Fev 27, 2009 11:31 am | |
| Centesimo post eh meu. Cara me passa teu msn flw | |
|
| |
Cfbully Membro Pro
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Sex Fev 27, 2009 11:39 am | |
| DO SIM MEU MSN ADD LA sdpalves@hotmail.com VLW LESK! | |
|
| |
#F13# Novato
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Sex Fev 27, 2009 11:45 am | |
| - Pedrovisck escreveu:
- DO SIM MEU MSN ADD LA sdpalves@hotmail.com
VLW LESK! Adicionei cara, me aceita lah. Preciso falar contigo. | |
|
| |
Cfbully Membro Pro
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum Sex Fev 27, 2009 5:30 pm | |
| Ja te Aceitei lesk! o Problema e q vc nao ta ON!! XD eu fico ON todo dia apos as 13:00 da tarde VLWS! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Pedido]Image inicio o topo do forum | |
| |
|
| |
| [Pedido]Image inicio o topo do forum | |
|